sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Solteiros na Constituição Federal

ART 1º - Eu PEGO, mas não me APEGO!
ART 2º - Sócio não queima sócio... Afinal, somos uma COOPERATIVA!
ART 3º - Figurinha repetida... Não completa álbum! A menos que seja PREMIADA!
ART 4º - "Metades da laranja?”... Só com VODKA!
ART 5º - Dia dos namorados só se comemora num dia... Dia dos solteiros? O resto do ano!
ART 6º - O pra sempre, sempre ACABA!
ART 7º - Sem mentiras, você é solteiro!
ART 8º - Namorar sempre tem um lado bom! Ser solteiro... Tem milhares!
ART 9º - Se divirta com os errados enquanto não acha o certo!

E pra finalizar: Mão do lado esquerdo do coração e cantando o hino:
"Agoraa eu sou solteira ninguém vai me segurarr ... Daquele Jeitooo!!!"

Um comentário:

  1. A ocnstituição de Vocês está incompleta
    E aqui está a completa!

    CONSTITUIÇÃO FEDERAL DOS SOLTEIROS:
    _

    **ART 1º - Eu PEGO, mas não me APEGO!
    **ART 2º - FIM DE SEMANA? De 2ª a 2ª!
    **ART 3º - Figurinha repetida… Não completa álbum! A menos que seja PREMIADA!
    **ART 4º - “Metades da laranja?”… Só com VODKA!
    **ART 5º - Dia dos namorados só se comemora num dia… Dia dos solteiros? O RESTO DO ANO!
    **ART 6º - Religião? INGERICANA!
    **ART 7º - O pra sempre, SEMPRE ACABA!
    **ART 8º - Quem muito pensa… NADA FAZ!
    **ART 9º - Sem mentiras, você é SOLTEIRO!
    **ART 10º - Namorar sempre tem um lado bom! Ser solteiro… TEM MILHARES!
    **ART 11º - Se DIVIRTA COM OS ERRADOS, enquanto NÃO ACHA O CERTO!
    **ART 12º - Não leve a vida tão a sério… Você NÃO SAIRÁ VIVO DELA!
    **ART 13º - Sócio não queima sócio… Afinal, somos uma COOPERATIVA!
    **ART 14º - Quem vive de passado é museu!
    **ART 15º - Vai? VOU…Pra onde? NÃO INTERESSA! O Limite? É O CÉU.

    ResponderExcluir